quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Openoffice - aplicativos e utilitários - Download


Faça downloads de todas as versão e linhas do OpenOffice.

OpenOffice.org

 OpenOffice.org atualmente é considerada a melhor alternativa ao tão usado Microsoft Office. Possui uma grande compatibilidade com os formatos gerados pelas ferramentas que compõem o pacote da Microsoft e ainda é capaz de gerar diversos outros formatos.

Para Linux
Tam.: 147MB


BrOffice 3.3.4

O BrOffice.org é um software integrado de aplicativos que envolve processador de textos, planilha eletrônica, programa de desenho vetorial, gerenciador de banco de dados e editor de fórmulas matemáticas. Devido a problemas de registro de marca, a versão do programa para os brasileiros é distribuído com esse nome em vez de OpenOffice.org
Para: Windows XP/Vista/7
Tam.: 216,55MB
 Download

Kwrite


Editor de texto simples. Muitas vezes os editores de texto podem confundir e atrapalhar, mais do que ajudar. Porém, sempre há uma saída para quem está em busca de algo simples e feito para trazer mais facilidade ao dia-a-dia de quem precisa de agilidade e praticidade para executar tarefas. Um forte exemplo destes “problemas” com editores e pacotes de aplicativos é o próprio Office 2007 do Windows – até que os usuários se adaptassem à nova e complexa interface levou algum tempo



 Para Linux - via apt
Tam.: 23,78MB
Download

ThinkFree BETA

  A empresa ThinkFree Corporation lançou dois serviços online totalmente gratuitos de altíssima qualidade e utilidade. São eles ThinkFree Online e ThinkFree Docs, ambos versão BETA.

BrOffice Portable


Não há como discutir, atualmente os aplicativos de escritório mais utilizados em todo o mundo são os softwares da Microsoft. São realmente muito bons, garantindo ótimos resultados para os usuários que podem dispor de recursos para pagar sua licença.
Para: Para Windows XP/Vista/7
Tam.: 85,28MB
Download


VisiooWriter

 VisiooWriter é um visualizador para documentos do OpenOffice gratuito. Ou seja, ele lhe exibe arquivos do tipo SXW e ODT sem a necessidade do Office alternativo instalado.O objetivo do VisiooWriter é ser uma alternativa leve, rápida e simples, disponível em diferentes idiomas e compatível com diferentes sistemas operacionais. Isso significa que este é um programa bem menos exigente que o OpenOffice.

Para: Windows XP/Vista/7
Tam.: 3,80MB

0 comentários:

Postar um comentário