segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Download de software - Editores de audio para Linux

Kwave 0.8.3-2

Kwave é uma ótima opção de aplicativo para quem está procurando um editor de áudio rápido e eficiente. Com ele o usuário pode inserir vários efeitos ao arquivo editado, além de copiar, colar e deletar qualquer parte do arquivo. Soltando a imaginação é possível criar remixes do jeito que você desejar.

Tam.:17,40 MB Download (X11/KDE - via apt)

 

Audacity 1.3.12

Audacity é um editor de áudio que pode gravar, reproduzir e importar/exportar sons nos formatos WAV, AIFF, MP3 e OGG. Edite suas músicas usando cortes, copie e cole recursos (com funcionalidades de desfazer/refazer ilimitadas), mixe faixas ou aplique efeitos na gravação — tudo com muita "audacidade"!

Tam.:17,41 Download (X11 - via apt)

Jokosher 0.11.5

 Jokosher possui um mecanismo avançado para a gravação de áudio em tempo real. Através dele, é possível capturar o instrumento de entrada, selecionando, através do próprio programa, a melhor configuração que se adéqua ao som que está sendo produzido no momento.
Tam.:1,17 MB Download (X11)

Effector MP3 1.0

O Effector MP3 é uma espécie de editor de áudio muito simples, que trabalha apenas com o formato MP3. Ele funciona usando a plataforma Adobe AIR e com ele, é possível modificar alguns aspectos da equalização de arquivos nesse formato ou ainda eliminá-los totalmente.
Para realizar essas modificações você deve trabalhar com quatro bolhas de luz, as quais você pode movimentar pela janela do programa livremente. De acordo com a direção para a qual você as move o efeito relacionado fica mais forte ou mais fraco.
Tam.:190 KB Download  (X11)

SndBite 3.3

SndBite é basicamente um editor de áudio, que possui como principal função dividir arquivos de músicas grande em partes menores. Seu principal uso é destinado para a extração de frases presentes em diálogos, permitindo que as mesmas sejam editadas e reproduzidas de forma diferente  da original.

 Tam.: 2,20 MB Download (X11)

 Traverso Daw 0.49.1

Traverso Daw é um software com licença GPL, ou seja, é um software livre, cuja função é a gravação e edição de arquivos de áudio, permitindo o trabalho com múltiplas trilhas. Ele é recomendado tanto para usuários profissionais quanto para usuários domésticos.

Tam.:1,34 MB Download (X11/KDE/Gnome)





0 comentários:

Postar um comentário