segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Download de software - Editores de imagem para Windows

The GIMP 2.6.11

 Atualmente no mercado há inúmeros softwares para o tratamento e edição de imagens profissionais, no entanto a maioria deles são pagos e geralmente muito caros.
Para a felicidade dos usuários foi desenvolvido o The Gimp, um poderoso e avançado editor de imagens, assim como o Adobe Photoshop, porém de código aberto e totalmente gratuito.
 Tam.: 19,40 Download


 Shutterfly Studio 1.7

O que há de mais inovador na área de gerenciamento e organização de imagens encontra-se neste poderoso visualizador, que além do mais, oferece diversas funções adicionais para obter controle total sobre as imagens, dispondo de ferramentas profissionais.
 Tam.: 9,84 MB Download

Paint.NET 3

Atualizações são sempre necessárias, correto? Por isso os editores de imagem estão sempre sendo atualizados e aprimorados pelos seus desenvolvedores. Isso acontece com o Photoshop, GIMP e não poderia ser diferente com o Paint.NET. A última versão lançada recentemente trouxe uma série de novidades muito interessantes ao programa. Para quem gostaria de ter mais efeitos, possibilidades e controle de renderização e fontes o novo Pain.NET é ideal.

Tam.: 3,55 MB Download 

PhotoPlus 6.0

 PhotoPlus é um editor de imagens repleto de funções com qualidade para você personalizar suas fotos e deixá-las ainda mais lindas. Espinhas, olheiras, olhos vermelhos e diversos outros pequenos detalhes podem ser removidos com o auxílio desta ferramenta. Para quem deseja ficar sempre bonito nos álbuns do Orkut, por exemplo, vai adorar os recursos disponíveis.
Tam.:19,40 MB Download

Image Analyzer1.33

 Image Analyzer é um programa avançado para edição e otimização de imagens. Ele contém todos os recursos encontrados nos programas mais tradicionais combinados com mais alguns nem mesmo disponíveis em pacotes profissionais de edição, como, por exemplo, a aplicação de efeitos de movimentos em imagens, conseguindo corrigir as imagens fora de foco com perfeição.

Tam.: 1,29 Download



0 comentários:

Postar um comentário