segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Download de software - Editores de audio para Windows

Audacity 1.3.13 Beta

Audacity é um editor de áudio que pode gravar, reproduzir e importar/exportar sons nos formatos WAV, AIFF, MP3 e OGG. Edite suas músicas usando cortes, copie e cole recursos (com funcionalidades de desfazer/refazer ilimitadas), mixe faixas ou aplique efeitos na gravação — tudo com muita "audácia"

Tam.: 11,30 Download 

 Free Audio Editor 2011 7.3.6

Edição de áudio não é tarefa fácil para qualquer um. Editores profissionais estudam anos até encontrarem seus métodos para que consigam obter bons resultados, isso sem falar nos equipamentos necessários, que envolvem desde mesas profissionais, até pedais de efeitos e sintetizadores supercomplexos com várias opções de digitalização.

Tam.:21,90 MB Download

EXPStudio Audio Editor Free 4.32

Com EXPStudio Audio Editor Free você pode editar arquivos de áudio numa prática janela com a onda sonora e efeitos de zoom. Grave novos arquivos a partir de um microfone ou qualquer outro dispositivo de entrada para editá-lo visualmente com recursos de cortar, copiar, deletar silêncio, colar do arquivo e mixar.

 Tam.:5,73 Download

Let´s Mix Editor 2.0.2

O Let’s Mix Editor é um programa de mixagem que tem como público-alvo o usuário inexperiente, que gosta de brincar um pouco com alguns aspectos do áudio.

Tam.:32,30 Download




1 comentários:

quando clico em "Accept" para aceitar os termos de uso não acontece nada.

Postar um comentário