sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Download de software - Editores de Vídeo para Windows

VideoSpin 2.0

 O VideoSpin é um editor de vídeos desenvolvido pela Pinnacle Systems e que possui o diferencial de ser totalmente gratuito. Ele permite que o editor trabalhe com um sistema não linear de edição, utilizando ferramentas de corte práticas e rápidas de usar.
Tam.:162MB  Download

VirtualDub1.9.11

Este programa é um excelente pré-processador de vídeos em AVI e MPEG. Chama-se "pré-processador" porque ele não é exatamente um editor de vídeo como o Adobe Premiere, embora algumas tarefas sejam infinitamente mais simples de se fazer com ele do que com este último. Um detalhe importante é que, embora ele abra arquivos MPEG, ele só salva em formato AVI. Também permite salvar filmes em sequência de imagens.

Tam.: 1,67 MB Download

 SuperDVD Video Editor1.9

Hoje em dia tornou-se comum encontrar vídeos amadores e caseiros na Internet. Na realidade é o que mais existe, graças às facilidades de inserção desse tipo de conteúdo na mídia atualmente. Sites como o YouTube, MySpace e outros permitem a qualquer pessoa com uma câmera filmadora em mãos iniciar seu próprio canal televisivo, com direito até mesmo a comerciais — na maioria das vezes de produtos inexistentes —, entrevistas e novelas, entre outros tipos de entretenimento.

Tam.: 16,30 MB Download

Free Video Dub2.0.0

O Free Video Dub é um programa em que é possível realizar cortes simples em vários formatos de vídeos diferentes, sem perder qualidade e com facilidade.

A edição funciona diretamente no arquivo de vídeo, não sendo necessário codificar (ou recodificar) nada. Isso permite muito mais leveza na utilização e funcionalidade mais rápida.
Tam.: 18,80 MB Download





0 comentários:

Postar um comentário