segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Download de software para Linux

StarDict 3.0.1

Com StarDict, um poderoso dicionário multilíngüe, você pode ver o significado das palavras ou traduzi-las de maneira intuitiva e rápida, em praticamente todas as línguas. Para isso, basta fazer o download da língua desejada e adicionar na base de dados do dicionário.
Tam.:1,60 MB Download (X11 - via apt)

Extcalc 0.9.2

Extcalc é uma calculadora científica desenvolvida para a plataforma Linux, possuindo várias funcionalidades interessantes e úteis para pessoas que necessitam utilizar uma aplicação matemática.
Tam.:1,16 MB Download (X11 - via apt)

SpeedCrunch 0.11.0 Alpha

 Para trabalhar bem com uma calculadora, você precisa contar com umaboa referência de apoio. SpeedCrunch é uma calculadora científica quelhe permite consultar um livro confiável com as principais formulas,funções e constantes matemáticas. Agora ficou bem mais fácil estudar eresolver seus resultados.
Tam.:2,46 Download (X11)

Gnome Chemistry Utils 0.13.2

Gnome Chemistry Util é um conjunto de ferramentas desenvolvido para estudantes, professores e pesquisadores da área de química. Através dele, é possível realizar cálculos, ver moléculas em 3 dimensões, gráficos e vários outras de representações gráficas.
Tam.:5,35MB Download (X11)









0 comentários:

Postar um comentário