segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Download de software para Windows

FastDic - Dicionário Eletrônico Inglês / Português 0.2.7

O FastDictionary 2007 é um dicionário eletrônico Inglês/Português diferente. Ele permite que as palavras sejam consultadas sem que o usuário precise sair do aplicativo que esteja utilizando. Este recurso faz dele uma preciosa ferramenta para quem navega na Internet ou está constantemente lendo textos na língua inglesa.

Tam.:10,80 Download 

Aulete Digital

O Aulete Digital é a versão para computadores do dicionário Caldas Aulete, criado no final do século XIX e que teve sua última versão impressa na década de 80. O projeto conta com mais de 200 mil verbetes da versão impressa e 86 mil verbetes contemporâneos. Esta última seção do projeto conta com a participação do usuário, que pode corrigir, ampliar e acrescentar novos verbetes e significados diferentes.

Tam.:26,80 MB Download

QuipTabela 4.01

Tabela Periódica dos Elementos Químicos com diversos recursos para cada elemento. Nesta versão do programa você poderá encontrar histórico dos elementos, fontes de obtenção, aplicações dos elementos e de seus compostos, também é possível encontrar seções com biografias de cientistas que entraram para a história da Química, entre eles, descobridores de elementos químicos da Tabela Periódica. Você também poderá criar gráficos e tabelas para analisar a periodicidade das propriedades dos elementos químicos e buscar por elementos químicos.

Tam.:4,30MB Download 

 SOFA 1.0 Beta 4

SOFA é um programa voltado para o desenvolvimento de simulações de objetos tridimensionais, sendo mais indicado para trabalhos técnicos na área médica.
Através de uma arquitetura especial de simulação 3D, o programa proporciona um ambiente de criação avançado, com interatividade aos modelos desenvolvidos e resultando numa poderosa ferramenta de pesquisas e estudos anatômicos.

Tam.:38,20 MB Download

Speed Agenda 1.2

Speed Agenda, como seu nome já diz tudo, é uma agenda eletrônica que vai garantir muito mais agilidade e praticidade na organização de lembretes e anotações de compromissos.
Para isso, ela traz em uma interface bastante simples e objetiva quatro ferramentas úteis para o dia-a-dia: agenda de compromissos, despetador, agenda telefônica e bloco para anotações.

Tam.: 1,20 Download

Microsoft Calculator Plus

Microsoft Calculator Plus é uma nova calculadora criada pela Microsoft para substituir a já antiga e um pouquinho enjoada calculadora tradicional do Windows. Ela oferece as mesmas funções que você já está acostumado, com os modelos Padrão (Standard), Científica (Scientific) e para Conversões (Conversion).

Tam.:475KB Download (somente para XP/2003)

calcAnt 3.3.2

Quem nunca se perdeu fazendo uma conta na calculadora levanta a mão! É claro que se você é um usuário assíduo de calculadoras no PC certamente nunca fez isso, porém a maioria dos mortais já teve que voltar e fazer todos os cálculos novamente. Para que isso nunca mais se repita você pode contar com a calcAnt. Este aplicativo aparentemente simples conjuga duas das maiores invenções no quesito produtividade: Bloco de Notas e Calculadora.

Tam.:555KB  Download






0 comentários:

Postar um comentário