segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Download de software - Editores de imagens para Linux

Pinta 1.0

O programa é uma espécie de junção do GIMP com o Paint.NET e promete descomplicar muito a sua utilização enquanto edita as imagens. Apesar de não ter todas as suas funcionalidades ativas, o Pinta consegue desempenhar muito bem aquelas que já estão disponíveis para uso. Entretanto, é preciso lembrar-se de um detalhe importantíssimo antes de sequer fazer o download do instalador do programa.

Tam.:832 KB Download (X11/KDE/Gnome)

 The GIMP 2.6.11

GIMP é um acrônimo para GNU Image Manipulation Program. É um programa distribuído gratuitamente para composição e tratamento de imagens.
Pode ser usado como um simples programa para desenho, para edição avançada de fotografias, para  renderização em lote de imagens ou para converter formatos de imagens.
Tam.:17,70 MB Download (X11)

Xara Xtreme 0.7

Poderoso editor de desenhos vetoriais, Xara Xtreme, também conhecido como Xara LX, é um programa para a criação de gráficos avançados.
Xara Xtreme é um pioneiro das tecnologias gráficas hoje tão comuns, do primeiro vetor anti-aliasing a primeira transparência de vetor, incluindo transparência gradativa. Esta última versão continua inovando com decoração de vetor em tempo real.

Tam.:17,70 MB Download (X11 - via apt)

GIMPShop 2.2.11

GIMPShop é uma modificação do famoso editor de imagens, o GIMP, para deixá-lo com a cara do Adobe Photoshop. Visualize, aplique efeitos, distorça, faça o que você puder imaginar com imagens e fotos, através deste avançado editor, agora com uma interface ainda melhor.
Tam.:11 MB Download (X11/KDE/Gnome)


CinePaint 0.22.1

 CinePaint é mais do que um programa de edição de imagens profissional, ele é um conjunto de ferramentas precisas, reunidas para possibilitar o trabalho dos usuários mais exigentes podendo ser usado para diversos tipos de ambientes, dos mais simples até estúdios cinematográficos.
Tam.:11,80 MB Download (X11)

Inkscape 0.48.2

O que acha de criar imagens vetoriais em um software profissional, completo e totalmente grátis? Então não deixe de aproveitar o que o Inkscape têm a lhe oferecer.
Assim como seus concorrentes da Adobe e Corel, é recheado de ferramentas avançadas para a edição e desenvolvimento de desenhos vetoriais profissionais. Sua interface mantém o estilo dos softwares do gênero, porém com atalhos mais práticos para algumas funções.
Tam.:25 MB Download (X11)

 











0 comentários:

Postar um comentário